Total de visualizações de página

Encontre a Postagem que estava Procurando!

domingo, 20 de março de 2011

X Poetando ( e Anairda)

Ontem ocorreu o X Poetando e o ultimo que eu participei Mas não é só isso não!
Como voces podem ver pelo titulo da postagem Anairda resolveu aparecer. Ela está gravida e bem desengonçada. No meio da festa o povo ja tava indo embora e então a minha classe decidiu começar a venda de doces. Enquanto  vendiamos doces Anairda aparece na porta do teatro, e começa a se dirigir em direção a Camilla. A Camilla na hora congelou e Anairda perguntou:
- Onde fica o banheiro?
E agora a Camilla não tem boa memoria e ainda mais com a Anairda gravida olhando fixamente para ela. Ela começa a se lembrar então ela fala gaguejando:
- Eu acho que fica lá trás!?
Então ela passa por todos os alunos que vendiam doces, inclusive eu, sorrindo pelos cantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário