Total de visualizações de página

Encontre a Postagem que estava Procurando!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As Mais Belas Ilhas do Mundo


A revista 'Travel+Leisure' elegeu as melhores ilhas do mundo para visitar. Seja pela beleza natural, pela agitada vida noturna ou pelos ótimos hotéis e resorts, estes locais se consolidaram como verdadeiros paraísos cercados pelo oceano. Uma boa dica de viagem!

Big Island (Havaí)
Como já diz o nome, a ilha é a maior de todas do Havaí e representa tudo de bom que a região tem para oferecer. É considerada a ilha com maior diversidade ecológica do arquipélago e impressiona com suas paisagens naturais.


Ilhas Galápagos
Estas ilhas são famosas por ilustrarem o cenário de estudo de Darwin e sua famosa Teoria da Evolução das Espécies. Por isso, Galápagos são chamadas de 'Ilhas Encantadas', com fauna e flora praticamente únicas.


Hvar (Croácia)
O idílico lugar se encontra próximo à costa de Dálmata, rodeado de arquipélagos. Praias de areia branca e a paisagem ideal para belas fotos garantem a fama da ilha, que tornou-se destino preferido dos fashionistas.


Kauai (Havaí)
Apesar de ser um ótimo lugar para o surfe, não é só de belas praias que se faz o Havaí. Kauai está repleta de fazendas, campos de cana de açúcar, selva e animais de espécies raras. Sem dúvida, vale uma visita.


Maldivas
Situadas no Oceano Índico, as Maldivas compreendem um conjunto de 1.190 ilhas de coral formadas por 26 bancos naturais em forma de anel, espalhados por 90 mil km². O oceano de cor vibrantes e os resorts espalhados pelo arquipélago garantem uma movimentada passagem de turistas do mundo inteiro.


Ilha Santorini (Grecia)
A ilha grega não peca por beleza e muito menos por vida noturna. Agitadas baladas garantem a noite em Santorini, enquanto as águas e o sol fazem a felicidade dos turistas. Esta é uma das ilhas mais badaladas de toda a Europa.


Bali
Bali é conhecida como 'a ilha dos deuses', famosa pelos seus belos templos e pela cordialidade de seus habitantes. O lugar é repleto de praias paradisíacas e mescla de maneira excepcional paisagens charmosas, praias tropicais e clima agradável.

A resposta mais ABSURDA do Mundo!

Eu fui a natação hoje de manhã. A professra então passou 3 chegadas de crau. na segunda chegada o meu irmão perguntou:
- Essa é a ultima?
- Ela é pelo o que é!
Eu sei é um ABSURDO, NADA A VER!