Total de visualizações de página

Encontre a Postagem que estava Procurando!

terça-feira, 1 de março de 2011

Ninguem é Perfeito ! Ep.4 ( "Barracão" )

O clima pesou no Twitter. Ciara e Rihanna deixaram a classe de lado e trocaram farpas via microblog. A briga começou quando Ciara reclamou no programa televisivo "Fashion Police" sobre o comportamento de Rihanna em uma festa.

"Recentemente, eu fui falar com ela em uma festa e ela não foi das mais simpáticas. É engraçado porque eu sempre respeitei o que ela fez pela moda", disparou Ciara.A rival alfinetou em seu Twitter: “Sinto muito, Ci, por acaso eu esqueci de te dar uma gorjeta?". Claro, Ciara não deixou barato: "Acredite Rihanna, você não vai querer me encontrar". Após mais algumas trocas de farpas, as cantoras perceberam o ridículo da situação.

A ruiva estendeu a bandeira branca: "Ciara, eu te amo garota! Você me magoou naquele programa de TV. Meu coração está partido! Por isso eu falei daquele jeito. Me desculpe!", escreveu."Rih, você sabe que sempre te amei desde o primeiro dia. Você me ignorou naquela festa! Desculpas aceitas. Vamos conversar pessoalmente", pediu Ciara. Que feio...

Ninguem é Perfeito ! Ep.3 ( Prisão de Christina Aguilera )


Se não bastasse ter errado o hino nacional norte-americano; Segundo o site “TMZ”, Christina Aguilera foi presa na manhã desta terça-feira (1) junto com seu namorado em West Hollywood. A cantora foi detida por intoxicação pública e o namorado por, além de estar no mesmo estado, dirigir o carro do casal. Ao que parece, Matthew Rutler estava sob efeito de álcool e a loira também foi encontrada bastante alterada - não se sabe se por bebida ou drogas.Christina foi presa às 2h45 do horário local portando substâncias suficientes para configurar um “delito leve”. De acordo com policiais, a cantora parecia estar "extremamente intoxicada" e foi "incapaz de cuidar de si própria”.Ainda de acordo com as fontes policiais, “a cantora nunca teria tido problemas, se não fosse Matthew Rutler ter dirigido tão imprudentemente”. Fontes próximas à Xtina disseram ao site “TMZ” que a família e os amigos estão tentando levar a cantora para uma clinica de reabilitação, mas ela não quer.