Total de visualizações de página

Encontre a Postagem que estava Procurando!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Paris Hilton é barrada em aeroporto no Japão

Eu costumo dizer que nós sofremos as consequencias de tudo oque fazemos. Paris Hilton agora pode provarnos que isso é verdade. A socialite foi barrada em um aeroporto do Japão na manhã desta terça-feira (21), de acordo com a agência de notícias japonesa “Jiji”.

Os oficiais japoneses consideraram negar a entrada de Paris em Tóquio, devido à sentença suspensa que ela possuía nos Estados Unidos pelas acusações de posse de drogas. Na última segunda-feira (20), Paris se disse culpada pela acusação de posse de cocaína. No mesmo dia, ela viajou para o Japão para promover sua nova linha de bolsas.Segundo um relatório da imigração japonesa, ninguém pode entrar no país com uma sentença suspensa a não ser em circunstâncias especiais. O assessor de Paris disse ao site “TMZ” que ela já tinha um contrato assinado meses antes do ocorrido e que não poderia quebrá-lo.Porém, após os escândalos envolvendo drogas, rumores levantaram a possibilidade da aparição da socialite no evento ter sido cancelada.

Estranho! OU Curioso!

Gaivota sobrevive com dardo na cabeça !



Um fotógrafo britânico conseguiu capturar a imagem de uma gaivota que sobreviveu à perfuração de sua cabeça por um dardo.A gaivota, que voava normalmente e não aparentava nenhum outro dano aparente, foi avistada na cidade de Scarborough, na costa leste da Grã-Bretanha, ainda com o dardo atravessado no meio de sua cabeça, pouco acima da linha dos olhos.O fotógrafo Graham Rhodes, acredita que o dardo foi lançado por uma besta (um espécie de arco e flecha de origem medieval) e disse estar preocupado que outros pássaros e até pessoas possam acabar feridos."Se eles estão atirando em gaivotas no céu e erram a mira, os dardos têm de ir para algum lugar e podem acabar ferindo alguém", afirmou Rhodes ao jornal Scarborough Evening News."É impressionante que o pássaro ainda esteja voando com um dardo em sua cabeça, porque o peso do objeto deveria restringir seus movimentos."Geoff Edmond, inspetor da Sociedade Protetora dos Animais da Grã-Bretanha para a área de Scarborough, disse que atirar em pássaros além de ser "um ato horrível" é "completamente ilegal"

Ouriço obeso faz dieta e 'natação' para perder peso !



Um ouriço albino que está sendo tratado em um hospital veterinário na Grã-Bretanha entrou em um regime de dieta porque pesa três vezes mais do que o normal para a espécie. Snowball, literalmente "bola de neve", pesa quase 1,5 kg e precisa perder um quilo para sair de uma zona de perigo e voltar ao seu peso saudável.

Dançarina mora com 45 cobras em Londres !



Uma dançarina britânica que mora com 45 cobras está procurando um espaço maior para adotar mais animais em sua casa em Londres. Sue Coleman - cujo nome artístico é "Snakey Sue" ("Sue das Cobras", em tradução livre) - mora no bairro de Leytonstone, no leste da capital britânica, e é apaixonada por cobras.Além de cuidar dos animais, ela também os usa como parte do seu trabalho. Coleman é dançarina de dança do ventre e as cobras fazem parte da sua performance de música e dança.As cobras também fazem parte de outro negócio de Snakey Sue. Ela participa de diferentes eventos - desde reuniões de empresas a festas de crianças - apresentando as cobras e promovendo a interação dos animais com as pessoas. Coleman trabalha com cobras há 17 anos e diz que trabalha com total segurança. Ela emprega ajudantes para cuidar das cobras.Um dos seus projetos é criar um santuário para cobras não-venenosas. Ela está procurando ajuda financeira para ampliar sua casa e adotar mais cobras.

Artista faz esculturas de vidro de vírus e bactérias que causam doenças graves !



O artista britânico Luke Jerram transforma alguns dos vírus e bactérias mais mortais do mundo em esculturas de vidro. Entre os modelos para suas esculturas estão os micro-organismos causadores de doenças como varíola, Aids, E.coli, H1N1 e Sars.

Cadela adota porco na China !



Um porquinho foi criado por uma cadela na província de Ghizou, no sul da China, segundo informações da televisão estatal do país. A mãe do porquinho não teria conseguido produzir leite suficiente para os treze filhotes. A TV chinesa diz que os outros doze porquinhos morreram, mas um conseguiu sobreviver tomando o leite da cadela. Na província de Heilongjiang, no norte chinês, o mesmo canal de TV filmou um caso parecido: o de uma galinha que chocou os ovos de uma pata e acabou responsável por uma ninhada inteira de patinhos. Não se sabe o que aconteceu com a mãe biológica dos bichinhos, mas os chineses estão preocupados com o que vai acontecer quando eles começarem a nadar. Eles temem que a galinha abandone os filhotes adotados.

Pendurado pelo chifre !



Um carneiro que ficou preso pelo chifre em fios de telefone, em Helgoeysund, na Noruega, acabou sendo salvo por turistas alemães com a ajuda de equipamentos de pesca. O animal enrolou o chifre nos fios e enquanto tentava se soltar e acabou escorregando até ficar pendurado no ar.

Dica de Filme

Sherlock Holmes




Produção
Direção
Guy Ritchie

Roteiro
Guy Ritchie



Sinopse

Final do século XIX. Sherlock Holmes é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan . Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood , por eles preso ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso, que logo se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia. Em meio às investigações há o retorno de Irene Adler, uma ladra experiente com quem Holmes se envolveu no passado.

Elenco

Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes)
Jude Law (Dr. John H. Watson)
Rachel McAdams (Irene Adler)
Mark Strong (Lorde Blackwood)
Kelly Reilly (Mary Morstan)
Eddie Marsan (Inspetor Lestrade)
Hans Matheson (Lorde Coward)
William Hope (John Standish)
Geraldine James (Sra. Hudson)