Total de visualizações de página

Encontre a Postagem que estava Procurando!

terça-feira, 31 de maio de 2011

G8 - Micos das Passarelas

8-Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o exBBB Rodrigão subiu na passarela de um evento no Ceará. Até aií, tudo bem. Mas as fãs resolveram atacar o bonitão e ele precisou, literalmente, de ser salvo pelos seguranças do local.


7-Passando para o mundo das celebridades, a ex-BBB Josi caiu durante um desfile em um festival no Ceará, em 2009. Das três entradas que a loira fez na passarela, ela caiu em duas. Na primeira vez, Josi, escorregou e caiu deitada no chão, mas logo se recompôs e continuou a desfilar. A mineira parecia estar mais à vontade na passarela, e até ensaiava passos de dança, mas acabou caindo novamente, desta vez de joelhos. Recusando ajuda para se levantar, ela continua a dançar ajoelhada no chão.


6-A modelo Letícia Birkheuer, uma das estrelas do desfile da grife Água de Coco (no caso dela Cocô) no São Paulo Fashion Week, em 2009, se sentiu incomodada com o maiô e arrumou a peça em plena passarela. Feio, hein! Como aconteceu com Ana Claudia, os fotógrafos não perdoaram e registraram a "puxadinha" da moça.


5-Ana Claudia Michels desfilou na São Paulo Fashion Week e deixou à mostra uma fita adesiva colada em seu bumbum. O material teria a finalidade de não deixar o biquíni ficar fio dental. Infelizmente, os flashes afiados dos fotógrafos clicaram o detalhe e Ana Claudia estampou diversos sites e revistas.


4-Um dos tombos mais famosos e que entrou para a história do mundo da moda ocorreu em 1993, em Paris, em um desfile de Vivienne Westwood. Quem desabou na passarela foi nada mais, nada menos que a super modelo Naomi Campbell. Mas a gente dá um desconto, né. Afinal, Vivienne fez Naomi se equilibrar em um salto altíssimo! A gente dá um desconto.


3-Por falar em Naomi, o desfile beneficente Fashion for Relie, promovido pela top model e ocorrido neste ano em Cannes, foi palco de mais um mico. A modelo Lindsey Wixson entrou na passarela com um vestido longo e volumoso e acabou desabando. Por uma vez? Não! Por três vezes em uma única entrada no desfile. Mico!!


2- Essa, fala verdade mereceu estar na lista! A modelo de nome desconhecido patinou na passarela!


1-O mínimo que se espera de uma das modelos mais bem pagas do mundo é que ela esteja com o corpo sempre bem cuidado. Não foi o caso de Karolina Kurkova durante o São Paulo Fashion Week de 2008. A top tcheca, que era a principal atração do segundo dia do evento, acabou desapontando os expectadores ao exibir excesso de celulite (para alguém que trabalha com a imagem) e algumas gordurinhas nas costas, durante desfile de uma marca de biquínis.