Total de visualizações de página

Encontre a Postagem que estava Procurando!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ninguem é Perfeito Ep.6 (Uma Ordem Bipolar no Cerebro)


Catherine Zeta-Jones é capa da revista “People” desta semana e revelou tudo sobre sua internação por causa do transtorno bipolar.A doença causa momentos de euforia e outros de profunda depressão.“Este é um distúrbio que afeta milhões de pessoas e eu sou uma delas. Se o fato de revelar que tenho a doença tiver ajudado pelo menos uma pessoa a procurar ajuda, estão já valeu a pena. Não há necessidade de sofrer em silêncio e nem é vergonha pedir ajuda”, desabafou a atriz.A vida dela estava cheia de altos e baixos já havia um tempo. Michael Douglas, ator e marido de Catherine, teve um sério câncer e recentemente se livrou da doença.De acordo com um representante da atriz, ela teve um ano muito estressante, mas eu teria ido pra a clínica por alguns dias para retomar seu trabalho e ficar em sua melhor forma.

Sabia que ...

... a China produz sozinha quase metade do carvão mineral do mundo?
... a suçuarana tem a maior área de distribuição do que qualquer outro mamífero selvagem no hemisfério ocidental, estendendo-se de Yukon no Canadá ao Andes sulinos da América do Sul?
... a expressão popular "acabar em pizza" surgiu na Sociedade Esportiva Palmeiras na década de 1960?
... durante seu reinado como Miss Mundo 1971, a brasileira Lúcia Petterle recusou-se a ir ao Vietnã para um evento em homenagem aos soldados norte-americanos que combatiam no país?